terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testemunho de Thaianne Mãe de Pietro




"Há cinco anos, tomei uma atitude que muitos disseram ter sido precipitada, coloquei meu filho tão cedo na escola com menos de 2 anos de idade. Mais foi umas das atitudes mais sensatas que tive na vida e assim fiz, matriculei-o na Escola Emanuel e tive toda a assistência necessária carinho e dedicação ao meu filho, tivemos atenção de toda a equipe desde o 1º dia. 

No inicio foi mais como uma brincadeira para ele, uma diversão, pois ele era muito pequeno, mais a coisa foi ficando séria com o passar dos anos, hoje meu filho já lê reconhece os sons e letras, é super inteligente e esperto e eu como toda mãe babona que sou só rsss, fico muito orgulhosa e só tenho a agradecer a toda a equipe da Escola Emanuel em especial a pró Estela e pró Dilly que com todo cuidado, dedicação e muito amor vem cuidando do meu filho todos esse anos, posso vê de perto o crescimento dele diariamente, a importância que a escola tem na vida de meu filho é muito grande e já venho pensando como será difícil quando ele atingir a idade máxima nessa escola, encontrar outra igual será difícil. 
Meu muito obrigado de coração a Escola Emanuel e toda a sua Equipe, não tenho como agradecer todo carinho, pois se Pietro hoje é o que é devo muito a educação também na escola. Obrigada!!!!!"

Thaianne Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opinião, ela é muito importante para nós.